inspiração

gosto daquele homem me olhando dali, do lado de lá. quero que ele me veja, aqui neste bar, atrás dessa mesa, gozando enquanto ele assiste e adivinha. por baixo da mesa, olha aqui, levantei minha saia... tirar a calcinha é fácil, ninguém vai perceber, olha agora, agora: abri as pernas pra você, vê? não deixa a menina bonita do seu lado perceber, não, não. finge que não me viu e olha, os dedos dentro da minha buceta são pra você. preciso de mais saliva (discretamente) e meus dedos estão com gosto do mar no fim da tarde; queria oferecê-los pra você provar, quer? não, não se mexa, não, só observa, vou gozar pra você. um dos meus dedos no meu clitóris, o outro abrindo os lábios, consegue ver? estou enfiando os dedos só de leve, só aqui nessa entradinha do início, onde é gostoso enfiar a língua, onde fica mais molhado. não me olha assim, que eu gozo antes do tempo, não quero me apressar. sim, acho que o garçom percebeu, mas eu gozo só pra você, você sabe. isso, tesudo, beija o pescoço dela, que eu imagino seu hálito quente e úmido. quase posso ver seu pau duro na calça. hoje você vai comer bem essa moça e gozar enlouquecido, lembrando de mim, de como eu gozo agora, em silêncio, só pra você.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

você é louca!

07:11  
Anonymous Anônimo said...

e isso é bom ou ruim? :)

00:07  
Blogger Beattrice said...

Tá vendo?! Eu disse que isso não ia dar certo. Volto depois com mais calma, depois de... Beeeeijos! risos...

20:14  
Blogger Claudia Pinelli® said...

Delícia...
Adorei o texto..
Bjo.

17:21  

Postar um comentário

<< Home