allegro

gosto do seu pau assim, ainda mole. gosto de pegar você de surpresa, minhas mãos acariciando suas pernas, afastando sua calça, sua cueca, enquanto minha boca se aproxima do seu pau, que já pulsa de leve antecipando minha língua. abro a boca e seu pau se encaixa na língua e empurro de leve, lambuzo só um pouco de saliva, o suficiente pra te chupar devagar, sem pressa. meu tesão aumenta quando sinto seu pau endurecendo na minha língua, enchendo minha boca; tenho vontade de deitar de olhos fechados e mamar como uma criança pequena, devagar e profundamente. esfrego minha língua, meus lábios criam uma leve resistência quando você força a entrada, empurra seu pau mais fundo na minha garganta e quer meter na minha boca. quanto mais você me invade, maior meu tesão; quanto maior fica seu pau na minha boca, mais eu quero. engasgo, a saliva escorre pela minha boca, imploro em silêncio pra que segure nos meus cabelos e me use, que foda minha boca com vontade enquanto me masturbo desesperada, controlando meu tesão para só gozar na hora em que seu pau pulsa mais e mais forte, quando você agarra meus cabelos e goza na minha boca. gosto desse gozo sufocado, desesperado e em silêncio.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Um pau mole na boca é um prazer real ... quando é raro .. rsrsrs Ou quando está apenas exausto ... rsrs Mas o seu texto é sempre ótimo. Nunca cansado, jamais esgotado, sempre empinado como um cavalo feliz. beijo você (se o Beta Blogger não me sacanear de novo ... rsrsrs)

00:50  
Anonymous Anônimo said...

fico latejando quando leio você.
esse seu jeito de criança faminta desperta o pior que há em mim. ;-)
...
acredite se quiser: mudei novamente de endereço.

07:28  

Postar um comentário

<< Home