mãe

nas horas perdidas da noite, sonho com seu filho nos meus braços. sonho em alimentá-lo com meus seios, dar a ele colo e comida. ele ficaria nos meus braços, macio, sua boca sugando meus seios com força. e eu, perdida no prazer de dar-me a ele, sequer perceberia seu olhar faminto, sua sede. minhas pernas abertas convidariam você, meu sorriso de abandono seria um desafio. ele seu filho, mamaria tranqüilo no meu peito enquanto você avança pelas minhas pernas, fazendo sinal de silêncio – você não quer perturbá-lo. suas mãos tirariam minha calcinha e seus lábios beijariam minhas pernas, a parte interna das minhas coxas. silencio meu desejo, mantenho-me firme e me abro mais. você avança doce, sedento de mim, e me chupa como quem se alimenta, brincando de imitação: você e seu filho mamando em mim, furiosamente. me entrego ao prazer misturado das duas gerações, sou mãe e mulher, filha, menina, me derramando em alimento pelo meu menino, gozando silenciosamente para o meu homem. dos meus mamilos sensíveis escorre leite, e seu menino continua mamando, ainda mais feliz.

3 Comments:

Blogger Fugu said...

Absolutamente lindo!

22:42  
Blogger josé alberto farias said...

Deliciosamente profana.

16:29  
Anonymous Anônimo said...

Hallo,
I do not speak Spanish, so I cannot conclude from reading your blog, why you installed a link to my site Erotica obsurA. But of course I'm grateful for that. May be you can tell me what you like in my photography. I presume you do like my work, but if not I am interested as well.
Best Regards,
Fréderic Levar

03:09  

Postar um comentário

<< Home