gêmeas

gosto de vê-la entregue nos seus braços, desfalecida como uma flor. você me olha, cúmplice, enquanto brinca com as reações dela, experimenta seus truques e sorri quando me vê com tesão, quando a vê pedindo mais. cada carícia no corpo dela é tortura e deleite, desejo beijar cada pedaço de corpo que você toca, quero beber do prazer dela que você provoca. sua língua dentro dela, os gemidos, quero gozar através dela, com ela, por ela. deliro quando você pára e me pede, silenciosamente, que compartilhe dos sabores, que misture minha boca à sua, quando você quer me ver brincando com ela, mero observador. aguardo ansiosa o momento de vê-la gozar com sua língua, com seu pau, enquanto me masturbo e olho nos seus olhos, pedindo permissão para gozar também.

2 Comments:

Blogger josé alberto farias said...

ah, meu deus.... ainda nem provei e já viciei.

15:04  
Anonymous Anônimo said...

é muito envolvente

16:40  

Postar um comentário

<< Home