alô

atendo e escuto sua voz grave, sussurrante. sinto fisicamente seu desejo como suor grudado no corpo, e fecho os olhos para melhor vê-lo. sei que está deitado, nu, com os olhos fechados, escutando meus suspiros, minha respiração. você me liga porque se lembra do meu gosto, da minha voz no seu ouvindo enquanto gozo, você quer me ouvir gozando por você, mais uma vez. gosto de ouvi-lo pedir, querendo saber o que eu visto. abandono meus livros, discos, TV, me deixo deitar na cama mais uma vez e me entregar aos seus caprichos. você sempre pede que eu fique de calcinha, me pede que diga exatamente o que estou fazendo. gosto de me deitar e segurar o telefone com meu ombro, acariciando minha buceta por cima da calcinha, gosto do seu suspiro quando conto exatamente o que estou fazendo. posso ver você se tocando, se masturbando enquanto escuta minha voz que mal é um sussurro, você sabe que não consigo falar direito quando estou com tesão. você diz que vai me tocar, que seus dedos vão afastar minha calcinha, que você me conhece e vai me fazer gozar de novo daquele jeito, vai me ouvir gritar para os vizinhos que sou sua. eu gosto do jeito que você se exalta e quase grita comigo, e me masturbo de verdade, enquanto você fala. sua voz, sozinha, me deixa enlouquecida, entregue, e você sabe. eu derreto ao seu “alô”, feito cadela. você sempre sabe que, quando estou em silêncio, é porque estou com muito tesão, concentrada nas suas ordens. você me manda abrir as pernas, e eu abro; me manda enfiar um dedo, até o fim, e eu obedeço. você me manda enfiar dois dedos e lamber, quer saber como está meu gosto hoje. doce. escuto seu gemido, posso ver seus olhos fechados, suas mãos no seu pau duro. me entrego ao prazer de escutar sua voz, sua respiração, imagino seu tesão e peço permissão para gozar, por favor; você sempre diz “ainda não” e diz que eu sou uma vadia, que vai me deixar gozar só dessa vez. ouço seu tesão quando diz “goza, minha putinha” e meu orgasmo vem como um rio represado, cheio de suspiros e gemidos, por minutos. escuto você gozando, sempre logo depois de me ouvir gozar, e rio, satisfeita. sei que você vai dizer que me ama e desligar, até a próxima vez.