tortura

ele lambe os meus pés. olha bem nos meus olhos, encosta a língua nos dedos pequenos, lentamente a enfia entre os meus dedos. resisto, arrepio, ele segura forte minhas pernas, sorri com a língua pra fora, divertindo-se com minha agonia e prazer. os lábios macios estão ao redor dos dedos, ele chupa com cuidado e sem pressa. um milhão de sensações sobem pelas minhas pernas bambas. arqueio as costas, mãos procurando onde se agarrar, tenho medo do que virá, antecipo. ele brinca com as solas, segurando meus pés pequenos com as mãos, deliro de cócegas, de prazer, quero carícias pelo corpo todo, não consigo pedir. a cada avanço de língua eu tremo, ele sobre pelas minhas pernas e eu não sei mais falar, sou só suspiro e resistência. encontra a dobra macia do meu joelho, me toca com os lábios úmidos; de vez em quando a língua explora uma dobra, ele morde de leve e eu acho que vou morrer. meu sexo se expande e me estico como quem espreguiça, quero o alívio da dor e da ânsia, me toca por favor, mãos, dedos, boca, língua, me molha mais, bebe de mim, descobre o fundo, minha doçura, meu calor, me abre e vem.