menina do lado :)

nos sonhos te toco sem medo e descubro sua pele, seu cheiro, suas cores escondidas. eu ouso. te vejo além dos dias cinzas e das frases sérias da rotina, adivinho sua boca furiosa e seu sabor, despenteio seus cabelos como quem arruma a cama; penso ouvir você murmurar meu nome dizendo "não" e querendo dizer sim, quase posso sentir meu desejo escorrer e ocupar lugar, desfruto do calor de cada pequena carícia planejada tornando-se verdade. sua boca doce é minha, seus lábios, sua língua, a umidade da sua nuca, ah, suas costas macias e sua bunda. minhas mãos a conhecem, menina, eu já percorri você inúmeras vezes nos meus devaneios. quase posso sentir sua boca me explorando sem rumo, sem destino, enquanto eu me perco na queda, na realização dos desejos que não têm nome. te vejo passar, perto, seus ombros, suas pernas e braços, fecho os olhos e guardo imagens para os sonhos, bem mais tarde. acordo sempre em desespero, me procurando com as mãos, ansiosa e sonolenta. me desmancho por você por noites a fio, gozando por você, nas minhas mãos.

1 Comments:

Blogger josé alberto farias said...

Vixe, Maria!
Bom demais isso.

18:12  

Postar um comentário

<< Home