hades

infinito é aquele momento em que me sento, lenta, no seu pau melado com minha própria saliva. cada segundo é uma vida, é seu corpo invadindo o meu, seguindo meu ritmo, minha vontade latejante, é minha buceta domando seu pau. o tempo não passa até que eu chegue ao fim, você completamente dentro de mim, ocupando o espaço que nunca foi meu. me entrego à descoberta de cavernas e rios internos, exploro caminhos, me perco à procura de saída e esqueço do tempo, do mundo, da vida. seu pau me leva de volta ao meu submundo e eu mergulho em gozos profundos, gemidos abafados no seu peito, desfaleço.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Lori, a mulher que escreve como quem fode ...
Seu texto entra na gente como um pau duro e desejado. Lindo e teso!

beijo você

23:02  
Anonymous Anônimo said...

Te sinto ao mesmo tempo suave, terna e escaldante como lava que derrete e consome.

13:20  
Anonymous Anônimo said...

credo.. me perdi aqui, infinitamente....

10:02  

Postar um comentário

<< Home