na estrada

“tira tudo. já.” ele manda e ela, sem pestanejar, obedece. dentro do carro, em movimento, na cidade, ela se despe: a calça, os sapatos, a blusa. a calcinha fica, como última provocação. “eu mandei tirar tudo.” nem um olhar dele, mas ela geme de prazer por ser mandada e tira a calcinha preguiçosamente, sentindo medo dos vidros, do ar noturno, dele. um prazer crescente a consome a cada quilômetro nua no banco do carro. “eu quero te ver gozar, putinha”, ele diz sem desviar os olhos da estrada. as costas, a bunda, suas pernas sentem-se acariciadas pelo banco do carro, pelo leve tremor do motor, da estrada. mas ela é obediente e abre as pernas sentindo o vento frio; toca-se de leve com as duas mãos, sussurra coisas, palavras abafadas para si mesma, perde-se no prazer misto de explorar seu corpo acompanhada de ordens e olhares furtivos. seu cheiro invade as mãos e o carro, ela sente calor. ele a fareja e sua mão direita procura pelas mãos dela, os dedos mergulham na pele, calor, umidade; ele lambe os dedos e ela sente mais que vê o desejo e instinto. de olhos fechados, ela esquece do frio e do calor, do medo, concentra-se nas ordens, nos dedos, no olhar dele. derrama-se pelo banco, pede pra gozar, por favor, e ele sorri. “goza pra mim. agora.” Ela se dissolve em dedos e ais, no cheiro da noite e dela, no desejo dele e, exausta, pede mais.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Bom demais, Lori!

23:13  
Blogger BF. said...

Oi, Lorelei!

Passando pra avisar que o post com seu texto está no ar... e agradecer a sua gentileza...

Espero que aprecie.

Beijos,
BF.

17:24  
Anonymous Anônimo said...

Oi Lorelei

Como eu te disse em um outro post, eu adorei seu blog. Show de bola !

Beijos molhadinhos

12:00  
Blogger Beattrice said...

Tô com medo de continuar lendo este blog, risos... Putz, que tesão doido menina. Eu sou uma exibixionista nata, tive vontade de ir tirando a roupa também... risos. Beijão!

20:11  
Anonymous Anônimo said...

Imaginei te pondo de quatro e chupando a tua buceta molhada... aos poucos subo por tua bunda e por tuas costas... te abraço agarrando teus peitos, apertando dteu mamilos... Com carinho te encoxo, com cuidado te penetro... você de quatro, rebolando no meu pau, com gosto de ser possuida, com vontade de ser submetida, como uma fêmea gostosa com tesão... rebolando..
te faço gozar... gostoso... só então forço minha pegada... e como louco te possuo... ouvindo teus "nãos".. teus "pára".. teus "chega".. teus "enfia mais.."... e gozo gostoso dentro de ti. vejo teu corpo se relaxar... e deito por cima dela para descansar... e aproveitar os últimos jorros dentro de ti....

16:36  

Postar um comentário

<< Home