gênese

traz de novo aquele gosto de início e me olha com fome, as mãos ansiosas pelo meu corpo. me beija de olhos fechados e diz coisas no meu ouvido que eu nem sonho, adivinha meus desejos e me toca sem medo. descobre meus segredos, sorri quando eu me desesperar de êxtase e me deixa ver aquele brilho de conquista, seu corpo suado encostado no meu, sua saliva grudada na minha pele por todo o dia, como um perfume. me escreve, me liga, me queira como nunca, me faz gozar com suas mãos e seu sorriso somente, me faz sonhar com você a noite toda e acordar ofegante, pura lembrança. dê de volta meu corpo trêmulo de paixão, orgasmos longos como vidas inteiras, flashes de cor e luz nas carícias brincalhonas da sua língua. quero de novo ouvir minha voz gritando e ter suas mãos no meu rosto, fingindo abafar meus gritos e me dando cada vez mais.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Paixão é bom demais! E o seu texto, simplesmente precioso.
beijo você.

01:03  
Anonymous Anônimo said...

Ah, Lorelei.... Murmura assim não, senão eu gozo.

09:06  
Blogger Jão said...

Putz! Sua escrita é fantástica, uma fonte cristalina nessas terras áridas! Por favor continue!

21:08  
Blogger Beattrice said...

Inspirada!

01:09  
Anonymous Anônimo said...

tô louca para gozar

12:57  

Postar um comentário

<< Home