sincronicidade

ele me olha com um sorriso enquanto acaricia os cabelos dela, desce as mãos pelas suas costas nuas. minha respiração falta, o tesão e antecipação do que ele fará; ele sabe. beijando de leve as orelhas, as mãos escorregam para a buceta dela, escuto um gemido baixo. me aproximo e meus seios encostam nas costas dela, ele me beija enquanto seus dedos estão dentro dela, que se agarra aos seus ombros. procuro as mãos dele, acariciando a barriga dela, vejo seus peitos se esfregando no peito dele. quero chupá-la, quero ver aquele pau entrando nela. peço, no ouvido, que venha – ela vem. deito e, por cima de mim, abro as pernas dela, seu clitóris a poucos centímetros da minha boca. ele, de pé, espera meu chamado, seu pau duro nas minhas mãos. com a língua, abro seus lábios, preparo o caminho, lambuzo de saliva a buceta dela, sinto mãos agarrando meus quadris. brinco com seu clitóris usando a ponta da língua, enfio meus dedos, sentindo se está pronta e olho pra ele, pedindo. ele entende e vem com seu pau diretamente para minha boca, até o fundo. chupo com vontade, o pau muito duro me deixa louca e quero vê-lo dentro dela, fodendo devagar enquanto eu a chupo. com minhas mãos, coloco o pau dele só um pouco e é como despertar um bicho: ela se arqueia, se esfrega, procura o pau, e ele mete tudo, de uma só vez. ela enlouquece, mas ele a segura firme, metendo devagar, olhando para mim, sorrindo. eu, que parara só para ver, começo a chupá-la com vontade, meus lábios sugando o clitóris, as mãos nas bolas dele, ritmadas, o pau dele fodendo a minha menina. ela goza como louca e, subitamente, abafando seus gritos, chupa minha buceta, esfrega a língua dolorosamente e eu gozo em segundos, sufocada de saliva, com o pau dele ainda nas mãos.

25 Comments:

Blogger Beattrice said...

Wow!!! No comments!

01:32  
Anonymous Anônimo said...

Não estou em condições de fazer comentários agora. Estou indo para o banheiro bater uma.

15:54  
Anonymous Anônimo said...

Impossível ler esse texto e ficar só olhando a lua...:-)

16:34  
Blogger Beattrice said...

Postei Hades no Literatices Eróticas. Beijos!

13:30  
Anonymous Anônimo said...

ah! eu quero...
já vivi isso algumas vezes, mas quero mais, quero sempre.

17:01  
Blogger Fugu said...

Seis braços sempre fazem um abraço mais enlouquecido. De ficar tonta ...
beijo você!

00:31  
Blogger Felipe B said...

você sabe como eu fico feliz quando isso acontece, não é?

saudade

12:04  
Blogger cantabile said...

Esse texto me deixou até com a boca seca (mesmo com água na boca).
beijos

00:13  
Blogger Jão said...

mais, mais, mais!
Seus textos são fantásticos!

23:59  
Anonymous Anônimo said...

ulalá! mànege à trois

09:10  
Anonymous Anônimo said...

nunca mais aqui? saudades...

22:48  
Anonymous Anônimo said...

Tomei a liberdade de linkar seu blog no meu.
Quero que os que me me visitam possam se deliciar com as suas palavras como eu me delicio.

afagos
{licia}_Kl
http://dr.fao.zip.net/

20:59  
Anonymous Anônimo said...

Lorelei anda tão caladinha.

09:23  
Anonymous Anônimo said...

Oi! Linkei você no meu bloguinho de Mulheres Malvadas!

23:42  
Anonymous Anônimo said...

Hum...

Adoro o q tu escreve..

Posta mais, posta?

Faz essa alegria pra gente...

12:37  
Anonymous Anônimo said...

Que blog é este????
Uau... Me matou de tesão. Além de me proporcionar momentos incríveis de boa e "deliciosa" leitura. Tenho apenas três coisas a dizer: amei, amei, amei!!!!

22:15  
Anonymous Anônimo said...

Ufa fiquei loquinha de tesão!!!
nunca tive uma experiência dessas! mas tenho um desejo que só eu sei!
seu texto e incrivel!!!

20:22  
Anonymous Anônimo said...

seu texto é lindo e excitante. amei. fiquei molhada também, rs. volto mais vezes, com certeza. ah, se me permite, linkei você. bj

13:45  
Anonymous Anônimo said...

Minhanossasenhora!

13:07  
Blogger ERH()S said...

Lorelei, parabens, sou seu fã, roubei quase tudo pro meu blog, espero q num, fique brava
este é meu blog, espero q goste
http://diariodeanaisnin.blogspot.com/

beijos

ERH()S

15:54  
Blogger Daniele said...

Olá! Adorei seu blog! Gostaria que visitasse o meu. Comecei faz pouco tempo.

Parabéns e Obrigada!

20:49  
Blogger Isaias Edson Sidney said...

DANDO A CARA PRA BATER:

Desculpe invadir seu blog. Uso este recurso para convidar você a visitar a Editora Biblioteca24x7, que comercializa obras pela internet (edição on-line e impressa). Não tenho procuração deles para fazer isso. Desejo apenas divulgar o meu primeiro livro:



LUA QUEBRADA


Um professor e sua aluna. Tudo os separa, nada os une. A não ser a paixão. Uma paixão sem limites, vivida com toda a intensidade da experiência e da juventude. Um livro forte, pela emoção, pela cumplicidade, pelo erotismo. Uma história que mexe com todos os sentidos do leitor, até a última linha. Experiência única na Literatura Brasileira, LUA QUEBRADA é um livro imperdível e inesquecível.

Autor: Isaias Edson Sidney

Publicação da Biblioteca24x7.

ISBN: 978-85-61590-45-1

Só disponível pela Internet, no endereço abaixo:

http://www.biblioteca24x7.com.br (ÁREA, à esquerda, clique em : ERÓTICO).

LUA QUEBRADA: PARA INCENDIAR SUA IMAGINAÇÃO!

Obrigado pela atenção. E mil desculpas!

14:23  
Anonymous Anônimo said...

muito vívida a descrição, quase palpável e muito, muito incendiária. que bom poder gozar a três :D

08:33  
Blogger Alisson da Hora said...

Lorelei - Sylvia Plath

Não existe nenhuma noite para nos afogarmos:
lua cheia, um rio correndo
negro sob um suave reflexo de espelho,

névoas azuis da água gotejando
de malha para malha como redes de pesca
embora os pescadores durmam,

torres sólidas do castelo
multiplicando-se num espelho
todo ele silêncio. Mas estas formas flutuam

em minha direção, perturbando o rosto
da quietude. Do nadir
erguem os seus membros plenos

de opulência, cabelos mais pesados
que o mármore esculpido. Cantam
um mundo mais cheio e límpido

do que aquele que existe. Irmãs, a vossa canção
traz uma carga demasiado pesada
para ser escutada pelas espirais do ouvido,

aqui, num país onde um sensato
senhor governa equilibradamente.
Ao serem perturbadas pela harmonia

que existem além da ordem deste mundo,
as vossas vozes fazem um cerco. Estais alojadas
nos recifes em declive do pesadelo,

prometendo um abrigo certo;
de dia, estendem-se para além dos limites
da inércia, das saliências

que existem também nas altas janelas. Pior
ainda que esta canção de enlouquecer
é o vosso silêncio. Na origem

do apelo do vosso coração gelado
- a embriaguez das grandes profundezas.
Ó rio, como vejo serem arrastadas

lá no fundo do teu curso de prata,
aquelas grandes deusas da paz.
Pedra, pedra, leva-me lá para baixo.

13:28  
Blogger goooooood girl said...

i like your blog......

11:51  

Postar um comentário

<< Home